12 de dezembro de 2010

Histórias

Enquanto pequenina nunca fui de dizer que queria ser isto ou aquilo quando crescesse, cresci sem saber que profissão queria para a vida. Quando chegou a altura de escolher foi uma complicação, mas acabei de ir para aquilo que mais puxava por mim.
No entanto há dias pus-me a pensar e de facto nas minhas brincadeiras de criança o que mais gostava de fazer era brincar aos médicos e aos farmacêuticos, tinha estetoscópios e doentes e tirava os códigos de barras das caixas de medicamentos como eles faziam antigamente (que era muitoo mais giro :p). De facto parece que inconscientemente escolhi aquilo que gostava de fazer em criança, escolhi algo que já tinha escolhido há muito tempo!
Hoje por vezes dou por mim cansada e desaminada por não estar a correr bem, por ser muito trabalho, porque as cadeiras ainda não são muito direccionadas para a profissão em si, mas quando isto acontece penso nas brincadeiras que tinha.
Ninguém me garante que vá ter esta profissão no futuro, porque o dia de amanhã ninguém sabe, mas foi esta a profissão que escolhi há muito tempo, e só por ai já tenho uma boa história!


Sem comentários:

Enviar um comentário