29 de janeiro de 2011

Novo corte

Eu sou mesmo assim, de vez em quando apetece-me cortar o cabelo e corto, apetece-me mudar o corte e o feitio e o tamanho e mudo. Mas tem que ser logo logo senão passa e arrependo-me, o que me vale é que ao fim de 2 semanas já tenho o cabelo com o aspecto e tamanho do costume. Portanto hoje cortei o cabelo, voltei a escadear, porque o tinha todo direitinho, e fiz franja!!! Sou obcecada com a minha testa de palmo e meio, portanto de vez em quando gosto de a tapar ;P Ficou bem engraçada até, e das melhores franjas que já me fizeram, e se me fartar depressa dela, o que é bastante provável acontecer, como está comprida num instantinho muda para franja de lado!


PS: Ficou muito parecida à da Anne Hathway em O Diabo Veste Prada

Sem comentários:

Enviar um comentário