1 de janeiro de 2011

Vida Nova

Com ano novo vida nova isso é certo, e como prometido é devido (prometido para mim mesma) a partir deste 1º dia de 2011 vou cortar nos bombons, nos doces, nas iguarias deliciosas que ainda sobraram de todas as festividades e em todas aquelas coisinhas deliciosas que nos tiram do sério e que nos acrescentam mais umas horríveis gramas à balança. Sou uma gulosa desmedida e como tal não vai ser fácil, mas está na altura de ter um pouquinho mais de força de vontade e ver que realmente até é fácil quando ser quer!
Portanto este ano vai ser para perder peso, para fazer mais desporto, para respirar mais ar puro, para me sentir melhor comigo mesma e com o meu corpo. Vai ser um ano para me dedicar mais a mim, para me conhecer melhor e me dar a conhecer melhor. Vai ser um ano para tomada de decisões e de acerto de objectivos. Quero encarar este ano como um ano de mudança, não só numa perspectiva de mim própria mas com os outros à minha volta.


Sem comentários:

Enviar um comentário