18 de fevereiro de 2011

Bahh

Tenho estado esta semana de férias. Mas não tem sido nada nadinha produtivo! Não gosto de estar parada, nem do choque entre ter imensas coisas para fazer e no dia a seguir não há nada na agenda! Mas nestes dias não tenho feito mesmo nada de nada, para além de ser a única em férias e os meus amigos ou já começaram aulas ou ainda estão em estágio ou ainda estão em exames, o tempo tem estado uma porcaria e nem para corridas matinais tem dado (sim porque me mentalizei que ia correr), basicamente não tenho andado com vontade de nada! Apetece-me ir às compras mas visto que estou na terrinha tal não é possivel, quero sair mas o tempo não o permite, quero companhia e não tenho, nem com imaginação estou para inventar qualquer coisa para fazer, como tal estou desejosa de voltar outra vez ao trabalho, como quem diz, porque estudo! Estou desejosa de voltar a ter uma rotina e um horário certo, e já não falta muito para acontecer porque na próxima semana em principio já começam as aulas! E se quando passam os semestres digo sempre a mesma coisa: 'Este semestre vai ser diferente', pois bem este semestre que se avizinha vai ser mesmo diferente, estou a contar virar conhecida da senhora da biblioteca da faculdade, isto como quem diz que vai passar muito do seu tempo a estudar na  biblioteca!


1 comentário: