11 de setembro de 2011

Nine Eleven

Porque por mais anos que passem e imagens se vejam há-de ser sempre desolador.
Tinha 10 anos e lembro-me de estar no café com a minha mãe grávida, à espera para ir brincar, lembro-me de olhar para a televisão e ver o 2º avião a chocar com a Torre Sul, lembro-me de pensar que parecia uma cena tirada de um filme. Como há coisas que nos ficam gravadas na memória.
Por mais fotos que se vejam e gravações que se oiçam nunca iremos saber o que aquelas pessoas passaram e o que sentiram e o que pensaram nos últimos momentos de vida, mas havemos de recordá-las e recordar este dia para sempre, porque apesar de não me ter afectado a mim directamente, mudou o Mundo e a maneira como o vemos!


1 comentário:

  1. Gostei muito daquela reportagem do Alta Definição... que achaste?


    Tem um bom fim-de-semana :) ***

    ResponderEliminar