6 de fevereiro de 2011

Filmes

Vi ontem o Black Swan e devo dizer que é perturbador e incomoda desde o primeiro minuto. É muito inquietante mas entranha-se de tal forma que se torna sufocante! Sem dúvida um filme brilhante e com um óptimo desempenho da nossa querida Natalie que bem mereceu o Globo que ganhou e se não ganhar um Óscar ou for sequer nomeada aiaiaii! Estavas era um bocadito magrita mas linda como de costume! (:
Pode ser estranho mas gosto deste género de filmes que mexem connosco e não no bom sentido, destes filmes que nos incomodam e nos levam a questionar quem somos, gosto de thrillers psicológicos sim!
Conclusão final: gostei, venham mais destes assim fáchabor!!

Deixo só uma pergunta final, quantos de nós teremos um lado assim tão negro dentro de nós que desconhecemos, uma lado tão negro que descobri-lo se torna uma reviravolta total da nossa vida?!




4 comentários:

  1. Ainda não vi, mas deixaste-me com um gostinho na boca :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem :p olha que aconselho vivamente ;P

    ResponderEliminar
  3. Ontem também vi... gostei mas foi um pouco estranho :s

    ResponderEliminar
  4. Eu já o tinha visto este filme é de facto intrigante. É muito confuso, muito (ir)real. A actriz foi fenomenal e conseguiu cumprir o papel na perfeição. Não foi um dos filmes que mais gostei, mas é um filme que nos deixa a pensar depois de o ver.

    ResponderEliminar